Pular para o conteúdo principal

O Deus que faz o impossível está em você

https://drive.google.com/uc?export=view&id=1On411Zvh5W0J9nfNFpwYdWf2Vh-5FQ3c
Na rota de fuga do povo de Israel saindo do Egito havia um mar que os impedia de prosseguir. Nesse momento “impossível”, o espírito de Deus agiu através de Moisés e fez com que esse mar se dividisse em dois, deixando um caminho de terra seca para o povo passar. 
A Bíblia é repleta de histórias sobrenaturais nas quais em momentos cruciais da vida de seu povo Deus trazia uma solução grandiosa: homens e mulheres eram tomados por Deus através de seu espírito e os milagres aconteciam. 
Essas histórias não estão na Bíblia simplesmente para admirarmos o quão conectados eram estes homens e mulheres com Deus, mas além de nos contar da grandeza do poder de Deus elas devem nos inspirar.
Quando Jesus voltou ao céu ele disse que faríamos coisas ainda maiores porque agora o espírito de Deus não viria mais entre nós para visitar, mas ele estaria em nós (João 14). Então não limite o poder de Deus na sua vida, Ele pode fazer o impossível, creia em Deus, confie Nele, busque-o dia e noite, seja amigo de Deus e você verá o impossível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O universo

Você já parou pra pensar que o Deus que criou o universo com o som da sua voz se preocupa com você?  Vimos na última semana o lançamento das primeiras imagens feitas pelo telescópio James Webb e em uma delas é possível ver diversas galáxias onde tem diversos planetas, estrelas, luas e etc... e quando a gente para pra pensar que isso é uma fração ínfima do que existe no universo a gente consegue entender um pouco do quanto nosso Deus é grande, Ele criou tudo! Mas mesmo sendo tão poderoso Ele se preocupa com você, mais que isso, Ele está em você através do Espírito Santo, nós somos filhos, criatura do Deus vivo e Ele nos ama tanto que nos entregou seu filho pelos nossos pecados, hoje somos salvos e livres da morte, temos vida eterna através do sangue de Jesus, isso é motivo de alegria, de festa. Então agradeça ao Deus, criador de tudo pela sua vida e pela sua salvação, faça isso agora, Ele vai te ouvir, Ele criou o mundo todo e também criou você, Ele te conhece e cuida de você.

Esperança encontramos em Deus.

  Ouvimos muito o ditado “A esperança é a última que morre”, mas a nossa esperança não morre, a esperança é uma pessoa. A nossa esperança é Jesus, e Ele está aqui ao seu lado cuidando de você. “Irmãos, queremos que saibam das aflições pelas quais passamos na província da Ásia. Os sofrimentos que suportamos foram tão grandes e tão duros, que já não tínhamos mais esperança de escapar de lá com vida. Nós nos sentíamos como condenados à morte. Mas isso aconteceu para que aprendêssemos a confiar não em nós mesmos e sim em Deus, que ressuscita os mortos. Ele nos salvou e continuará a nos salvar desses terríveis perigos de morte. Sim, nós temos posto nele a nossa esperança, na certeza de que ele continuará a nos salvar,” ‭‭2Coríntios‬ ‭1:8-10‬ ‭NTLH‬‬